sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Gaviões celebra seus 39 anos com grande festa

A família Gaviões da Fiel se reuniu no último sábado (2) para celebrar os 39 anos da torcida e mostrar sua força. Milhares de corinthianos lotaram a quadra, no Bom Retiro, para comemorar, homenagear o Timão e aproveitar samba do com, feito pelos grupos Karisma, Ta no Ar e Fundo de Quintal, além da Ala dos Compositores e da Bateria 30 dos Gaviões.

A festa contou com presenças ilustres, como as dos ex-jogadores Neto, Ataliba e Vladimir, além de André Santos, William e Felipe, da equipe atual. Sabrina Sato, que desfila todo ano pela escola de samba, também esteve presente, assim como a Rainha de Bateria Lívia Andrade.

No dia 1° de Julho de 1969 iniciou-se a história da maior torcida organizada do Brasil. Um dia que nunca será esquecido, e que deve ser comemorado. São 39 anos de muita história, inúmeros trabalhos voluntários de responsabilidade social, escolas de bateria, cavaquinho, futebol, artes marciais, informática, xadrez. São eventos familiares realizados na quadra, onde acontece a tradicional feijoada de sábado, festas temáticas e ensaios.

Todo gavião precisa de um ninho, e o nosso, desde 1969, são as arquibancadas dos estádios brasileiros. Ser Gavião é amar, lutar e acreditar sempre nas cores do Coringão. Adentramos nos estádios e poucos podem calcular quanto de sacrifício isso nos custa: financeiro, profissional, desprendimento pessoal, etc. Mas vamos continuar, hoje, amanhã e sempre, pois o grande Corinthians é eterno.

Parabéns a todos que fazem parte da história dessa grande Torcida Organizada.

Um comentário:

Anônimo disse...

HINO AO CURINTIA

Cadê o curintia
Ta na segunda divisão
Infelizmente
Pra essa maloqueira nação

Torcida Grande
Time pequeno
És do Brasil
O Clube mais trambiqueiro

O teu passado é uma piada
O teu futuro é maldição
Tua bandeira é um defunto
Que apodrece num caixão

Curintia é Barbie
Sempre rampeiro
Tu envergonha
Teu torcedor o ano inteiro

Cadê o curintia
Sem tradições nem glórias mil
Num tem estádio
Libertadores é sonho febril

LIBERTADORES SÓ EM 2010, SE CHEGAR LÁ NE????