sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sangue Corinthiano

1º DIA DE CORINTHIANO DOAR SANGUE – 07/09/08

O idealizador da idéia é Milton Oliveira, 21 anos, doador voluntário de sangue desde 2005. Ele viu na inexplicável paixão e união da torcida corinthiana a chance de contribuir para salvar vidas. Campanhas incentivando os corinthianos a doarem sangue já haviam sido lançadas por torcidas organizadas e fazem sucesso até hoje. Mas a grande maioria dos torcedores que não pertence a uma organizada não tomava conhecimento da campanha e não conseguia colaborar.

Como não faz parte de nenhuma torcida organizada, Milton criou uma comunidade em um site de relacionamento Orkut (Dia de Corintihano doar Sangue, http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=53429090).

Apoiado por amigos, fez sua divulgação na Internet. A aceitação e o apoio foram tão grandes que Oliveira viu a necessidade de criar um site para atingir os torcedores que não possuem cadastro no Orkut. Daí nasceu o site www.sanguecorintiano.com.br, que além de cadastrar os participantes da campanha vai exibir fotos e vídeos dos eventos.

Hoje a campanha tem apoio do clube, do departamento Social da Gaviões da Fiel e de diversas frentes espalhadas pelo Brasil. O dia 7 de setembro, marcado para a primeira doação, tem tudo para ser outro show da torcida corinthiana, dessa vez fora das arquibancadas.

Colabore doando e divulgando para todos os corinthianos e se quiser receber as novidades no seu e-mail, cadastre-se no site: http://www.sanguecorintiano.com.br e saiba os requisitos e locais para a doação.

Um comentário:

Anônimo disse...

HINO AO CURINTIA

Cadê o curintia
Ta na segunda divisão
Infelizmente
Pra essa maloqueira nação

Torcida Grande
Time pequeno
És do Brasil
O Clube mais trambiqueiro

O teu passado é uma piada
O teu futuro é maldição
Tua bandeira é um defunto
Que apodrece num caixão

Curintia é Barbie
Sempre rampeiro
Tu envergonha
Teu torcedor o ano inteiro

Cadê o curintia
Sem tradições nem glórias mil
Num tem estádio
Libertadores é sonho febril

LIBERTADORES SÓ EM 2010, SE CHEGAR LÁ NE????