sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CURTAS DO TIMÃO




Outro nariz quebrado – Nesta terça-feira (12), contra o Avaí, Dentinho fraturou o nariz em disputa de bola com o adversário. "O zagueiro tirou a bola e deu no meu nariz. O 'juizão' viu e não marcou nada, então a gente não pode fazer nada", reclamou Dentinho em entrevista para o site UOL. Segundo o médico do Corinthians será feita uma avaliação detalhada com Dentinho, que aparentemente, não irá precisar de cirurgia e não ficará tanto tempo sem jogar como ficou Nilton. O camisa 31 pode não entrar em campo nesse sábado (16) contra o América-RN. Já com Acosta fora do Brasileiro neste ano, Careca é uma opção de Mano no lugar de Dentinho.


Para onde vai Willian?– Willian que foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, não se adaptou ao país e quer voltar para o Brasil. Além do Corinthians existe outro time paulista com interesse no jogador. O pai e procurador do atleta, Severino Silva, para “motivar” os clubes brasileiros a fazer a contratação está tentando negociar com o clube ucraniano para que Willian possa ser liberado sem ter de pagar a quantia aos detentores dos direitos federativos do jogador. O clube interessado pagaria apenas o salário.


Novo meia está confirmado! – Morais tinha contrato com o clube carioca até 2011, mas parece que Tita não irá ficar com seu “jogador de Seleção brasileira” por lá, como tinha tido a rádio globo, “O Morais é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro. Ele é jogador de Seleção Brasileira. O Corinthians é time de Série B”. O Meia vem para o Corinthians sim, até 30 de Junho de 2009, para isso, os cariocas receberão pelo empréstimo R$ 600 mil. Segundo o presidente Roberto Dinamite, em entrevista ao UOL Esporte, a negociação não envolveu nenhum jogador do Corinthians. O contrato deve ser assinado nessa quinta-feira e ser apresentado no mesmo dia. "Já estava há um tempo no Vasco e tudo foi feito de forma amigável. Era o momento de mudar de ares e só estava esperando um pretendente. Surgiu o Corinthians, que tem uma grande visibilidade e vai ser algo muito bom para mim", afirmou Morais, à Rádio Record.

Nenhum comentário: