sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Curtas do Timão

Caminhada – O primeiro turno do Brasileiro chegou ao fim, e o técnico corinthiano Mano Menezes falou sobre sua expectativa para o returno. “Certamente as equipes estarão preparadas de modo geral, e também mais pressionadas, por motivos diferentes”, disse ao “Lance!”.

Contratados - O meia Morais foi testado e observado por Mano Menezes em um jogo-treino contra o time sub-20, realizado na terça-feira (19). O jogador demonstrou muita vontade de jogar contra o CRB, no próximo sábado. “Se o Mano me perguntar, direi que estou com 120% de condições. Você acha que eu vou dar chance de ficar fora?” Também recém-contrato, o atacante Otacílio Neto vai reforçar o elenco, que recentemente perdeu o uruguaio Acosta -o jogador sofreu uma fratura na perna esquerda e só deve voltar a jogar em 2009.

Confirmado – Já estão disponíveis os ingressos para os jogos contra o Gama, na terça-feira (26), e contra o ABC, no sábado (30), ambos no Pacaembu. Os ingressos podem ser encontrados no valor de R$ 15 a R$ 50.

Campeão olímpico - Único brasileiro a ganhar medalha de ouro até agora nos Jogos Olímpicos, o nadador César Cielo vai participar de uma competição sediada no Parque São Jorge. Representando o clube Pinheiros, de São Paulo, ele disputará o Troféu José Finkel, um dos principais do país, que acontecerá entre 2 e 7 de setembro. Thiago Pereira e outros integrantes da equipe brasileira que foi à China também devem comparecer.

Convocação – No sábado (30), das 9h às 17h, será realizada uma assembléia geral para sócios, no ginásio principal do clube, para a aprovação do novo Estatuto.

Nenhum comentário: