sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Rafael Santos Silva, 13/07/1983 – 24/08/2008.

Por Roberto Tuquinha

“Rafael Santos Silva, mais conhecido na torcida do Corinthians pelo apelido de “DOG” era um Corinthiano nato, levava com sigo “LHP” no peito, ia a todos os jogos que podia, nos últimos anos principalmente, dificilmente perdia um jogo, seja aqui em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil, sua relação com os amigos era muito forte, muito harmoniosa, vivia com o sorriso estampado em seu rosto, e de muitos elogios. Com sua Humildade incomparável e com sua educação entre nós e com sua família.
DOG era tão Humilde, que muito ás vezes ajudava seus companheiros a irem nos jogos - nunca quis nada em troca, apenas a amizade que por ele tinha milhões, tanto no ciclo de Corinthians como de outros.
A família Corintiana agradece, Dog, por tudo o que você fez por nós e por sua família, infelizmente temos que aceitar essa dor que deus nos propõe no começo, mas em breve vamos aceitar que você foi para outro lugar muito melhor que aqui onde estamos e estará ai de cima na arquibancada do céu com muitos outros irmão nossos que já se foram, olhando por todos nós aqui na terra.
Eu, Tuquinha, seu parceiro de jogo, ainda mais neste ano que prometemos de ir em todos os jogos da série B, vou cumprir nossa promessa mesmo com o vazio enorme que está no meu coração, mas vou cumpri-la pois sei que era isto que eu e você queria, só queria desabafar a todos aqui o que eu não tive oportunidade de falar ao Dog quando estava em vida, que é que eu amava muito a amizade dele, pois igual a pessoa dele sinceramente eu nunca vi igual, um verdadeiro anjo Gavião, mas é assim, Deus quis assim e vou aceitar, graças as forças de todos os meus amigos principalmente dos Gaviões estou tendo força agora pra segurar essa saudade que me mata.
TE AMO DOG, Eternamente nos nossos Corações!”
***********************************

Filho de família Corinthiana, sua missa de sétimo dia será realizada neste domingo, 31/08/2008, às 9h, no mini ginásio do SCCP.
A família de Rafael convida a todos os amigos e parentes para este momento junto ao nosso Anjo Gavião.]

Nenhum comentário: