sexta-feira, 15 de agosto de 2008

FALA FIEL!

O Departamento de Marketing do Corinthians lançou na última quinta feira, 7 de agosto, uma nova campanha chamada: “Sou Mano do Mano”. São camisetas estampadas com a frase da campanha e uma caricatura do técnico do Corinthians, Mano Menezes.

O Informativo da Fiel foi saber a opinião dos torcedores a respeito dessa nova idéia.

“Eu achei ridículo isso aliás o departamento de marketing do Corinthians serve pra copiar as idéias que a torcida tem, mas para ouvir o que a torcida acha, jamais. Eles lançam as campanhas e só querem saber o quanto vendeu, não se preocupam se o torcedor vai gostar ou não. Eu não sou mano do Mano, jamais compraria uma camisa dessas. “ Tatinho, 33 anos

“Ridículo. A marca Corinthians deveria ser bem melhor usada pelo marketing. Deveriam pensar e fazer outros tipos de campanhas: com datas comemorativas de títulos e de glórias do Coringão. Poderiam usar a cara do Biro-Biro, Sócrates, Luizinho, Neto, Marcelinho, Ronaldo, o eterno Carlitos.” Vinícius Pontes, o Gordão, 22 anos

“Pra mim é puro Marketing. O departamento de marketing já percebeu o tamanho e a força da nossa torcida, e vão continuar a fazer esse tipo de lançamento pra levantar verba, como já disse puro marketing e eu por exemplo não compraria.” Rodrigão, Professor de Muay Thai, 32 anos

3 comentários:

Craudio disse...

Eu sou mano do Mano. Do WILSON MANO!

Anônimo disse...

sou mano do império turco-otomano...
daonde vem o fulano que ferrou meus prano...ESTÁDIO NUNCA MAIS

fui

Anônimo disse...

HINO AO CURINTIA

Cadê o curintia
Ta na segunda divisão
Infelizmente
Pra essa maloqueira nação

Torcida Grande
Time pequeno
És do Brasil
O Clube mais trambiqueiro

O teu passado é uma piada
O teu futuro é maldição
Tua bandeira é um defunto
Que apodrece num caixão

Curintia é Barbie
Sempre rampeiro
Tu envergonha
Teu torcedor o ano inteiro

Cadê o curintia
Sem tradições nem glórias mil
Num tem estádio
Libertadores é sonho febril

LIBERTADORES SÓ EM 2010, SE CHEGAR LÁ NE????