sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Curtas do Timão

Quem pára e quem volta 1 - Depois de Acosta, que não joga mais pela série B 2008, Fabinho está no mesmo caminho. No último sábado, na vitória contra o CRB, fora de casa, Fabinho lesionou o músculo adutor da coxa esquerda. O atleta seria operado nesta semana ainda, e deve ficar oito semanas afastado.

Quem pára e quem volta 2 - Já Dentinho, que também se machucou em Maceió e desfalcou a equipe nesta terça-feira (26), não teve nada de mais grave e deve voltar em breve. Chicão, depois de torcer o tornozelo direito em um treino no CT do Parque Ecológico do Tietê, já se recuperou e volta a jogar neste sábado (30).
Caso Dodô - "O Corinthians não vai contratar o Dodô. Eu tomo muito cuidado quando vou falar de um jogador porque depois dizem que eu não gosto dele. Mas não é isso. Já tivemos interesse nele antes e houve uma sondagem, mas agora o clube e ele estão em outro momento", afirmou o técnico Mano Menezes ao site GLOBOESPORTE.COM.
Outro interesse - O interesse do vice-presidente de futebol, Mário Gobbi, é em conseguir a liberação do também atacante Brandão, atualmente no Shakhtar Donetsk, mas nada é certo ainda. Depende da classificação ou não do time ucraniano na próxima fase da Liga dos Campeões e da possibilidade de acertarem um reforço.
Memória - Morreu na madrugada de terça-feira (26), no Rio de Janeiro, o ex-zagueiro Moisés Mathias de Andrade. Conhecido por sua pegada forte e apelidado de Xerife, ele participou da conquista histórica do título de 77. Moisés faleceu aos 60 anos, vítima de câncer pulmonar.
Sangue corinthiano – No próximo dia 7 de setembro acontecerá a campanha “Sangue Corintiano”. A idéia é mobilizar a nação alvinegra por uma causa nobre: doar sangue a quem precisa. O projeto, lançado por um torcedor alvinegro, já ganhou muitos apoiadores e várias frentes pelo país todo. Para mais informações, veja o site www.sanguecorintiano.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.